Produtos testados,  Vídeo

Favoritos de fevereiro / 2016

Já estamos na metade de março, e ainda não saíram os favoritos de fevereiro? Pois é, mas calma que tá chegando agora! Como fiz em janeiro e pretendo continuar fazendo o resto do ano, separei apenas 5 produtos, tanto pra deixar o vídeo mais curto quanto pra escolher os meus preferidos, MESMO.

Então vamos ao que interessa, né?

Favoritos de fevereiro:

  1. Livro “como eu era antes de você” – Jojo Moyes: como não se apaixonar por esse livro? a história é linda e viciante, não conheço ninguém que tenha lido e que não tenha gostado tanto quanto eu <3

    Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Fonte: Saraiva.

  2. Corretivo Studio Finish – MAC: um dos meus favoritos da vida, e corretivo é coisa que eu não vivo sem, né? Tenho usado praticamente só esse, tanto pra corrigir as olheiras quanto pra disfarçar marquinhas e espinhas. Tenho duas cores, o NW 15 e o NW 20.
  3. Pigmento – NYX: esse pigmento em tom de champanhe tem um brilho incrível e é ótimo pra iluminar o cantinho interno do olho, a região logo abaixo das sobrancelhas e até as têmporas, quando você quiser uma maquiagem bem iluminada. É meu pigmento favorito de todos os tempos.
  4. Perfume Luna – Natura: com um cheiro marcante, mas não muito doce, é o perfume que eu mais tenho gostado de usar. Ele é mais indicado para a noite, mas eu gosto de usar de dia, porque não acho nada enjoativo, é uma delícia.
  5. Deep Moisture – Clairol Professional: uma máscara de hidratação intensiva que cumpro muito bem o que promete. Indico pra quem tem cabelos descoloridos e/ou ressecados.

Gostou dos meus favoritos? Aproveite pra se inscrever no meu canal do youtube e não perder os próximos vídeos <3

2 Comentários

  • Bárbara Daisy

    Tô doida pra ler esse livro Rafa!

    Adorei os outros produtos..fiquei curiosa sobre o perfume…não tenho usado nada nacional, não por frescura, mas porque depois que conheci as fragrâncias de perfumes tão deliciosos, não consigo me habituar novamente com os aromas produzidos aqui…

    Mas vou ver com minha revendedora natura, de repente eu gosto, né? Meus perfumes estão acabando mesmo!

    :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *