look do dia kimono floral com franjas
Look do dia,  Moda

Look do dia: kimono floral com franjas

Como não amar os kimonos? Estou louca por eles e quero usar pra incrementar todos os meus looks simplezinhos, já! E foi bem isso que rolou no look de hoje: usei um cropped com um short preto basiquinho e um kimono floral com franjas pra dar uma graça ao look e até deixá-lo menos vulgar, já que o short é curto e ainda estou usando com cropped:

look do dia kimono floral com franjas

Comprei esse kimono numa super promoção da C&A (mostrei as compras desse dia nesse vídeo), além do preço estar ótimo, eu não consegui resistir porque ele realmente é muito lindo.

Um problema que eu vi nele (e provavelmente em tudo o que tem franja) é que ele engancha em tudo: na bolsa, no portão quando eu eu vou sair de casa, no freio de mão do carro e já fiquei presa até na calça de uma moça no metrô hahaha digamos que não é uma roupa fácil de usar, viu? mas embeleza qualquer produção basicona.

kimono floral com franjas rafaelli só para meninas

Já usei esse kimono com calça, short jeans, short preto e vestido e achei tudo lindo. Gosto mais de usar com preto porque sou apaixonada e também porque fica legal deixar a estampa como destaque.

Fui de sapatilha porque to amando o conforto delas. :)

look do dia kimono floral rafaelli só para meninas

RAFAELLI VESTE:

Kimono floral: C&A
Cropped preto: Renner
Short preto: Papaya
Sapatilha: Sapato da Corte
Fotos: Paula Figueiredo

look do dia kimono floral rafaelli só para meninas 07

Se você também gosta de kimonos, veja esse post co 20 looks com kimono pra inspirar, com certeza você vai encontrar várias opções pra montar seus looks. E se quiser ver mais um medelinho lindo, acesse meu post de recebidos da Yoins onde mostro um clarinho, estampado e sem franjas pra facilitar tudo.

look do dia kimono floral rafaelli só para meninas

Espero que tenham gostado do look <3

look do dia kimono floral rafaelli só para meninas 06

SORTEIO: Se você também quer um ensaio fotográfico desses em mora em Brasília ou no entorno, participe do sorteio de um ensaio fotográfico clicando aqui: http://bit.ly/sorteiofotos 

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *