Moda

Kim Kardashian grávida?

Estava eu conversando com a Carla (BFF) no whatsapp, e ela – que é fã das Kardashians – me conta que a Kim está grávida novamente. Juro pra vocês que a primeira coisa que me veio à cabeça foi: o que será que ela vai vestir dessa vez? Sempre recebo pedidos para postar mais looks de moda grávida então é bom ficar atenta às famosas pra ver o que pode ser um bom material.

Caso vocês não lembrem ou tenham perdido essa parte, na gravidez anterior a Kim não usou lá os melhores looks e foi bastante criticada, mas fazendo minhas ~pesquisas google~ achei looks bem dignos e que podem até servir de inspiração para as futuras mamães <3

kim kardashian gravida

Adoro esses looks basicões com calça jeans, blusa soltinha e blazer, nos pés é só por uma rasteirinha e sapatilha e fica ótimo. Vestido longo também é uma boa pedida, além de ser muito confortável.

kim kardashian gravida 2

Já os vestidos justos são um tanto duvidosos, mas são muito a cara da Kim, né? Será que dessa vez ela vai continuar mantendo esse estilo?

kim kardahian gravida 3
kim kardashian gravida 4

A filhinha do casal Kim [Kardashian] & Kanye [West] se chama North West e já vai fazer dois aninhos. Segundo a Carla o próximo filho se chamará South West HAUHEUHUA o que vocês acham? :P

Pra quem tá perdido e não sabe de nada do que eu estou falando, a Kim é uma socialite (e mais um bocado de coisas) que ficou famosona por causa de uma sex tape que caiu na rede e hoje em dia protagoniza o reality show Keeping Up With The Kardashians, que mostra o dia a dia da família.

Recentemente ela lançou uma coleção com a C&A, que eu até curti, viu? Altas peças que eu usaria e que, na minha opinião, combinam bem com o corpo da mulher brasileira em geral (e as peças não estão caríssimas).

Mas então tá, gente… Esse post foi só pra dar uma fofocada e relembrar a Kim grávida da outra vez. Já aguardo ansiosamente os novos looks e o baby também. Aliás, quem aí acompanha o reality? Eu até assisti alguns episódios, mas parei de acompanhar faz tempo. Hoje em dia só acompanho as fotos da Kylie e as fofocas nesse maravilhoso mundo da internet.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *