Ícone do site Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes

Compras na Forever 21, C&A e Riachuelo

Quem aí gosta de vídeo de comprinhas? Hoje vou mostrar pra vocês nossas compras na Forever 21, C&A e Riachuelo. Eu e a Carla passamos uma tarde no shopping porque estávamos – mesmo – precisando de algumas roupas novas e vasculhamos algumas fast fashion em busca de coisas legais e com bons preços. Acho que conseguimos, viu?

A Carla foi minha vizinha da frente por muitos anos e agora ela mora no Suriname. Sempre gostamos de fazer compras juntas e vasculhar as lojas com uma amiga é sempre mais legal, né? Aproveitamos a visita dela pra fazermos compras e é claro que eu precisava mostrar as peças pra vocês, olha só:

 

A Carla não gostou muito da Forever 21 Brasília e eu também acho que das outras vezes que fui ela estava melhor. Dessa vez tinham muitas saias bonitas, mas como eu engordei e não pretendo ficar com esse peso, eu nem quis experimentar. Mostrei minhas últimas compras na loja nesse post.

Já a C&A tinha muita camiseta legal e umas coleções bem divertidas como a da Barbie (eu até comprei uma regata dessa coleção).

Na Riachuelo também achamos coisas legais, mas foi a última loja e já tínhamos gasto bastante, então levamos apenas uma blusinha cada (e iguais, ainda por cima).

Eu adoro vasculhar esse tipo de loja pra ver o que está em alta, conhecer novas coleções e procurar roupas baratas e de boa qualidade. Estou muito satisfeita com as minhas compras, porque comprei muita coisa basicona e que com certeza eu vou usar – e já estou usando! – muito. Não vejo a hora da dona Carla voltar pra cá pra rodarmos o shopping inteiro de novo :P

Ah, pra quem é de Brasília, as compras foram feitas no Park Shopping.

Espero que vocês tenham gostado desse vídeo, e não esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube, assim vocês não perdem os novos vídeos. Também me sigam no instagram @soparameninas pra acompanhar meu dia a dia e no snapchat (que agora eu aprendi a usar): rafaelliantes. Um beijo! .*

Sair da versão mobile