Look do dia,  Moda

look do dia: vestido longo (e um dia lindo)

O look que eu tenho pra mostrar pra vocês é muito amor: além de um dia lindo e ótimas companhias na sessão de fotos, esse é o meu vestido longo favorito e precisava aparecer aqui no blog.

Já falei que sempre que quero ficar arrumada, mas estou com preguiça eu uso vestido longo? Ele dá a ideia de look bem pensado mesmo que você não tenha perdido lá muito tempo para fazer a composição, e é por isso que eu amo essa peça. Esse vestido tem um tecido fininho mais chique o que me permite também usá-lo em situações mais formais com salto.

look do dia vestido longo 07

look do dia vestido longo 04

Dessa vez eu resolvi usar com rasteirinha e alguns acessórios e amei o resultado. O vestido é da Barred’s e os acessórios, rasteirinha e bolsa eu tenho faz tanto tempo que já não sei mais de onde são. O batom deuso é o Rebel, da MAC.

look do dia vestido longo montagem

O vestido tem duas fendas pequenas na frente, que dão um charme a mais e também tem um elástico pra marcar a cintura, de resto ele é todo soltinho, o que o deixa muito confortável.

Eu sempre usei esse vestido com cinto, mas dessa vez resolvi tirar o cinto e colocar o colar mais pesado e acabei gostando muito mais de usar assim. Além do colar usei pulseiras delicadas e dois anéis.

O anel de infinito eu ganhei da minha melhor amiga na última vez que nos vimos e desde então não quero mais tirar, tem coisa mais linda? ♥

look do dia vestido longo 02

look do dia vestido longo 05

Essas fotos foram feitas nesse domingo com a Kelly Carneiro, fotógrafa maravilhosa que me deixou super a vontade e deu várias dicas de poses. Vocês ainda vão ver mais fotos desse dia aqui no blog, viu? Pra ver mais fotos da Kelly, dá uma olhada no pinterest e no instagram dela.

Também não posso deixar de mencionar as assistentes mais divertidas: Wanessa (do Dia de Brilho) e Ana Bel, que foram lindas me ajudando nas poses, ideias e tudo mais, amei! ♥

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *