Cabelos loiros: a aposta para 2015 | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Beleza

Cabelos loiros: a aposta para 2015

Tem cabelos loiros ou tá pensando em ficar loira? Nesse post eu vou contar pra vocês qual é a grande aposta para 2015 segundo Marcos Proença, um dos top cabeleireiros do Brasil.

Depois de muito tempo de reinado das californianas e do ombré hair, os cabelos loiros tendem a voltar ao que usávamos antes: cabelos com luzes uniformes da raiz até as pontas, aquelas que podem ser feitas na touca e também no papel alumínio. O loiro mais uniforme dá uma ideia de sofisticação, ao contrário do loiro com raiz escura, que dá um ar de desleixo (só que proposital).

Por muito tempo gostei das californianas e do ombré hair porque ambos não precisam de tanta manutenção, já que a raiz permanece no tom natural. Esses cabelos fizeram história, viraram desejo e continuam sendo uma ótima opção pra quem gosta do estilo e da ideia de não ter que retocar com muita frequência. Hoje em dia posso dizer que meu cabelo é um falso ombré, já que era uniforme e simplesmente cresceu, mas da próxima vez que eu ficar loira, quero desde a raiz.

O objetivo desse post não é ditar moda e dizer que todas as loiras tem que aderir à tendência para 2015, e sim mostrar uma opção que promete fazer sucesso e trazer ainda mais ideias pra quem gosta da cor. Sempre gosto ver várias opções e por isso vivo buscando tendências por aí, mesmo que sejam essas que vão e voltam.

cabelos loiros 2015

Minha opinião? Acho a cara da riqueza. Sabe aquele cabelo de gente chique? Pra mim isso resume tudo.

Os contras estão relacionados a manutenção: quando a raiz cresce, aparece (principalmente se o seu cabelo for escuro) e o retoque precisa ser feito em um espaço menor de tempo. A minha dica para cabelos com luzes assim é fazer o retoque a cada 3 meses e – depois que seu cabelo estiver da cor que você deseja – retocar apenas a raiz, pra não estragar o comprimento.

cabelos loiros 2015 b

Confesso a vocês que estou doida pra voltar a ser loirona, mas como contei lá no meu instagram, no ano passado quis deixar meu cabelo crescer e deixei de fazer luzes para que ele ficasse mais saudável. Agora estou na dúvida deixo ele continuar crescendo na cor natural ou se volto a ser paquita! hahahaha

E aí, o que vocês acham desses cabelos loiros? :) Pra complementar esse post fiz um álbum só de cabelos loiros lá na fanpage, com muito mais inspirações pra vocês.
Aproveita e dá também uma olhada nos cortes de cabelo para 2015.

14 Comentários

  • Bárbara Daisy

    Oi Rafa!
    Eu acho legal!

    Eu só não viro loira porque meu cabelo não aguentaria e nem mesmo combinaria com minhas super sobrancelhas pretas!!

    Você combina e invista mesmo que vai ficar um arraso!!

    :***

  • kaká

    Ai Rafaaaa, é incrível. Acho lindo também e já fui loura uma vez na vida, mas realmente a paciência em ter cuidado e manutenção é obrigatoria. Nessa virada de ano eu apostei num tom escuro para deixar ele livre pra crescer mais forte também…
    :~

  • Caciane

    Rafa, gostaria muito de deixar meus cabelos loiros, mas toda vez que faço qualquer coisa para deixar loiro, fica alaranjado é um sufoco, sempre quis ficar loira, mas não consigo,hahahaha.
    Vc fica linda com qualquer cor de cabelo.
    Bjussss.

  • Juliana

    Amei a novidade do loiro!!! na verdade sou fascinada por loiro e mesmo dando um pouquinho mais de trabalho sou apaixonada por qualquer loiro e não largo por nada rs bjs

  • mary lopes

    ola ,não sou tão branca ,mas tenho meu cabelo claro ,e ai escureço mais um pouco ou ta bom ?amo ser loira não me vejo com outra cor !!!!!

  • crislane souza

    rafa td bom,sou morena clara,meus cabelos sao castanhos qase preto,sou louka pra fikar loira,sera que luzes loiro clarrisimo fika bunito em mim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *