Cinema e Televisão

Para assistir: Insônia

Sempre adorei filmes com essa pegada adolescente, com histórias profundas que são tratadas de uma maneira leve e que fazem com que a gente sinta que nosso tempo foi muito bem empregado assistindo o filme, além de sempre nos ensinarem alguma coisa no final.

Quando fiquei sabendo sobre o filme Insônia senti que seria exatamente desse jeito, ainda mais depois de assistir o trailer e ler a sinopse. No elenco estão Lara Rodrigues (vocês não fazem ideia do tanto que simpatizo com essa menina) e Luana Piovani. Lara Rodrigues é Cláudia, uma adolescente de 15 anos que é orfã de mãe e mora com o pai, Rafael. Cláudia tenta viver uma vida normal enquanto aprende como fazer para cuidar de um pai e de uma casa, e também como lidar com o mundo. Luana Piovani é Andreia, uma jove autossuficiente que fica amiga de Cláudia e acaba se apaixonando por Rafael sem saber que é o pai da sua amiga.
E aí, imagina no que isso vai dar? :)

Assista o trailer do filme:


O filme estreia no dia 14 de fevereiro
(anotem na agenda, meninas!) e São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Salvador e João Pessoa serão as primeiras cidades a receber o longa-metragem.
O mais legal é que mesmo antes de assistirmos o filme podemos acompanhar a vida da protagonista através das redes sociais, afinal, Cláudia está no facebook, twitter, instagram e tumblr compartilhando as suas inquietações e devaneios. Eu já estou acompanhando todas as postagens da Cláudia :D

Para saber mais sobre o filme visite o site: www.insoniaofilme.com.br.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *