Vestidos inspirados em pássaros | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Cinema e Televisão,  Moda

Vestidos inspirados em pássaros

Quem assiste Project Runway? Já falei do reality algumas vezes aqui no blog e atualmente estou assistindo a sexta e a nona temporada, que são as que estão passando na tv. O último episódio da 9ª temporada que eu assisti se chamava “this is for the brids” e o desafio para os designers era criar vestidos inspirados em pássaros.
Já comecei o episódio me apaixonando pelos pássaros, principalmente pela cacatua ♥ e separei meus vestidos favoritos pra mostrar pra vocês.

As designers Anya Ayoung-Chee e Laura Kathleen se inspiraram no corvo. A Anya é minha designer preferida dessa temporada e nesse desafio ela foi a vencedora, com um vestido preto estruturado.
A princípio era pra cada designer apresentar dois modelos na passarela, mas no fim das contas eles só precisara mostrar um. Eu amei o primeiro modelo da Anya e acho que ela ganharia o desafio com qualquer um dois dois:

Consigo imaginar famosas usando esse primeiro modelo nos red carpets por aí. mas Anya decidiu colocar o segundo modelo pra desfilar, esperta, porque acabou ganhando o desafio. Talvez os jurados achassem o primeiro modelo menos inovador. O segundo modelo parece estranho nessa foto, né? Mas ele ainda não estava acabado.

Bert Keeter e Joshua McKinley se inspiraram no papagaio, ave que eu considero a mais complicada dentre as opções, devido à cor. Vamos combinar que esse verde não fica na lista de cores mais bonitas, né?
Mesmo assim Joshua conseguiu inspiração pra fazer um vestido bem bonito e que não era verde:

Dentre os dois participantes inspirados no papagaio, Joshua levou a melhor.

E finalmente a inspiração vinda da cacatua, essa ave linda de se ver. Quem se inspirou nela foram Kimberly Goldson e Viktor Luna e os dois designers fizeram vestidos dignos de se compartilhar:

Esse vestido da Kimberly é outro que eu queria ter visto em um red carpet, ou em uma noiva mais antenada.

E esse do Viktor? Lindo!
Depois e ver tanta coisa bonita em um só desfile, eu não tinha como não compartilhar com vocês :)

E pra finalizar a coruja, que também estava lá, mas não foi sorteada pra dupla nenhuma :P
Dá pra imaginar o que eles teriam feito com essa inspiração?

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *