Beleza Produtos testados

Cabelo ondulado sem esforço

By

Conseguir aquele cabelo ondulado Gisele Bundchen é sonho de muita mulher por aí. Pra isso existem várias técnicas: bobs, baby liss, chapinha pra ondular… e o morangão!
Não sabe do que se trata? Eles são um tipo de bobs de esponja em formato de morango super fáceis de serem usados, é só enrolar no cabelo.
Recebi um kit com 6 da lojinha A Dona Charmosa, usei e tirei várias fotos pra compartilhar com vocês o resultado:

Então foi assim:
– Lavei o cabelo e deixei ir secando ao natural, como sempre faço.
– Quando o cabelo estava de úmido a quase seco eu enrolei os morangos. Recebi um pacote com 6 e enrolei 3 de cada lado, só nas pontas. Como tenho bastante cabelo as mechas ficaram bem grossas pra cada morango. Aconselho quem tem cabelo comprido ou bastante cabelo comprar logo 2 pacotes, que daí dá pra fazer com mechas mais finas e também subir mais os cachos.
– Deixei lá eternamente a noite toda, pra tirar só de manhã (gente, eu sou preguiçosa mesmo. como não tava com pressa não sequei, não, deixei secar sozinho).
– De manhã acordei, o cabelo estava seco e eu tirei.
– Depois de tudo solto, passei a mão pra desfazer um pouco os cachos e ficar ondulado. Ficou assim, como na foto acima e na abaixo ;)

Logo de manhã, quando minha mãe saiu o quarto e me viu no corredor ela falou: nossa, como teu cabelo tá lindo. Ou seja, ficou bão o negócio.
Como eu fiz com o cabelo úmido o negócio durou horrores. Passei o dia todo com o cabelo desse jeito, dormi e no outro dia ainda tinham ondas. Não passei spray nem nada, fiz com o meu ‘cabelo de sempre’.
Sempre gostei mais de bobs do que baby liss porque o efeito dura bem mais. Não sei como vai ser no cabelo mais liso, o meu é um quase liso mais cheio (cês entendem isso, gente? hahaha) e tem o fio grosso.
Preciso dizer que amei o resultado?

O kit está por R$ 25 e tem pra vender aqui.

gostaram do resultado?
Ah, o batom laranja da última foto é o pop orange, da Yes!

You may also like