Cabelos

As mudanças capilares das famosas

By

Sou dessas que acorda de vez em quando com uma vontade enorme de mudar o cabelo. Nem sempre radicalmente, mas com vontade de dar uma cortada na franja, deixar mais claro, mais escuro, ruivo… Tenho até medo do que seria do meu cabelo se eu tivesse como sustentar tanta mudança.
Além de ser um acessório super poderoso (quem nega a influência de uma boa escova ou baby liss no visual?), os cabelos são uma forma de demonstrar a nossa personalidade ou estado do espírito – vai negar que em dia de preguiça não rola um coque/ rabo de cavalo?
Quando a gente passa por alguma mudança na vida, um novo cabelo vai bem. Fim de namoro, emprego novo, faculdade nova, cidade nova… tudo pode ser motivo pra fazer uma transformação.
E se nas nossas vidas reais mudar o cabelo nem sempre é uma opção (por falta de tempo, dinheiro e paciência pra cuidar), as famosas se jogam nas mudanças radicais.

A última que me deixou de boca aberta foi Miley Cyrus, que tinha ficado super loira uns dias atrás (e eu tinha amado) e agora aderiu ao corte joãozinho.
Não gostei… O cabelo médio super claro tinha ficado perfeito nela, e nem deu pra ter o gostinho de vê-la bastante daquele jeito.
Já aquele cabelo gigantesco que ela usava há mais tempo eu também não curtia, a pesar de achar que ela também fica bonita ruiva.

Uma que muda com bastante frequência é a Katy Perry, que foi fundo na onda dos cabelos coloridos e já usou rosa, azul, roxo e acabou voltando pro preto. Eu sou completamente apaixonada pelo azul!

A Avril Lavigne depois que platinou o cabelo dava uma mudada ou outra, mexendo nas cores das mechas, até que resolveu radicalizar e raspou o lado esquerdo do cabelo:

Acho legal ver tanta mudança, principalmente porque elas podem nos servir de inspiração pra mudar um pouco o visual, mesmo que não seja nada radical.
E algumas mudanças são mais do que marcantes, né? Afinal, quem não lembra da primeira foto que viu da Emma Watson com cabelo joãozinho?

You may also like