19 jun 12

Secador de cabelos Conair

Cabelos, Resenha, Testei

Uso o mesmo secador há anos e nunca sequer passou pela minha cabeça a ideia de substituí-lo. Comprei meu secador de cabelos Conair Ion Shine 1875 há 5 anos atrás, no Shopping China no Paraguai e não lembro quanto paguei na época.
O que me chamou a atenção foi o fato de ele vir com a escova pra encaixar na ponta do secador, facilitando na hora de secar.

Ele vem com esses três encaixes: Um que parece uma escove e dois tipo pentes. Eu quase nunca uso os de pente, só o de escova.
Esse secador é ideal pra quem não tem tempo – ou tem preguiça – de secar o cabelo e precisa de algo mais rápido e que deixe o cabelo ajeitado.
Ele é super potente. O tempo que eu perco pra secar o cabelo com ele é quase o mesmo tempo que eu perco pra penteá-lo. Mas isso por que eu não passo o secador quando o cabelo está encharcado, eu espero ele dar uma secada antes.
O meu cabelo é praticamente liso, então quando eu uso o secador eu nem preciso passar chapinha depois, ele já fica lisão. Com essa escova dá pra virar as pontas pra dentro ou pra fora.
Ele é ótimo tanto pra cabelo comprido quanto pra cabelo mais curto. Quando o meu cabelo estava pouco acima do ombro eu também usava ele e deixava viradinho do jeito que eu queria. Como ele não é como aquela escova giratória, acho mais fácil de manusear, é só começar a secar da raiz e ir descendo ao longo do cabelo.
A nota que eu dou pra ele é 10!

Se vocês estão pensando em investir em um bom secador, essa é a minha dica. Ele é ótimo e, por experiência própria, dura anos.
É uma mão na roda quando a gente quer se arrumar rápido.

A única desvantagem dele é o tamanho. Ele é bem grande e não cabe em qualquer bolsinha. Quando eu preciso levar secador em uma viagem mais curta (ou seja: mala menor) eu levo um outro que eu tenho, que é pequeno e dobrável, mas realmente não tem nem comparação, não pela potência, mas pela facilidade da escova embutida. Ele é bivolt.

Se alguém está em dúvida entre comprar esse secador ou aquela escova giratória que aparece na polishop, eu indico o secador. Tenho a escova também e ela é bem menos potente (demora mais pra secar o cabelo) e as vezes enrola no cabelo (mas levem em conta que eu sou desastrada).

No site da Conair ele está por $33,99. Eu procurei em alguns sites aqui do Brasil pra vender, mas não encontrei esse modelo. Então se alguém souber onde encontrar avisa aí, tá? :)

loading...
Deixe seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

9 comentários
  1. June - 19/06/12 - 21h40

    Hey, eu estou pensando em comprar aquela escova da Polishop! Você acha esse melhor?
    Adorei a dica!

    Responder
  2. luallessi - 20/06/12 - 01h54

    eu moro perto do Paraguai, tenho vários conhecidos q fazem compra lá…vou ver se acho. Gostei de ter as opções de pentes pra encaixar. Valeu a dica

    Responder
  3. Larissa Rehem - 24/06/12 - 16h15

    Nossa que prático!
    Nunca vi para vender, mas já anotei na wishlist!

    “)

    Beijinhos Rafa, tenha um ótimo domingo!

    Responder
  4. yasmin piriguety - 20/09/12 - 22h03

    mininas comprei a escova e a prancha da polishop e a maior roubada

    Responder
  5. Carol Souza - 01/06/13 - 15h09

    Eu tenho esse secador e eu amo!
    Uma amiga minha que sempre vai nos Estados Unidos trouxe pra mim :)
    Eu só consigo escovar meu cabelos com este secador. O outro normal eu não consigo. Vou fazer a resenha dele no meu blog :)
    http://www.carolsouza.com

    Responder
  6. caroline - 19/01/14 - 01h50

    Oii Rafa, queria saber se vc poderia fzr um post sobre cor de cabelos para mulheres de cor morena… cor tipo da Mariana Rios conhece?

    Responder
  7. ana paula crucho - 27/05/15 - 15h48

    onde comprar este secador adorei

    Responder
    • Ana, eu comprei no Shopping China, que fica em Ponta Porã e vende produtos da Conair, mas acho que eles também vendem online :)

      Responder