Compras Moda

Vai de galocha!

By

Com o tempo chuvoso aqui em Brasília e a universidade alagando toda a vez que a chuva vem mais forte eu tenho refletido bastante sobre as minhas sapatilhas. Direto eu olho pra elas no meio da chuva fico pensando: Ah, como eu queria estar de galocha!
Já não está no tempo que achar que galocha é coisa de pedreiro (ou de veterinário em aula prática = eu). Muitas marcas investiram nas botas de plástico e os modelos disponíveis no mercado são bastante variados. Em 2010 eu já tinha mostrado alguns pra vocês e inclusive falei do modelo Having, da Melissa (achei lindo), mas achei que seria de muita utilidade reciclar o post com mais looks inspiradores e opções de onde comprar galochas.

Várias marcas estão apostando nas botas de chuva: Esse ano a Chanel lançou um modelo com flores, Kate Spade com lacinho, e tem modelo até da Havaianas.

Onde comprar:
Na Tretorn: O site diz que entrega no Brasil. Os modelos são básicos, mas super bonitinhos. A partir de $65.
Na Melissa: O lançamento é o modelo Protection – botas de borracha tipo cowboy. Tem de várias cores.
Na Cosse: Tem vários modelos bonitinhos. E tem xadrez!
Na Bem Maior Boutique: Foi onde achei a maior variedade de galochas, a maioria delas por R$ 220. Se você está querendo comprar uma, é bem provável que encontre nessa loja. Tem galocha listrada, xadrez, de  zebra, oncinha, bolinhas, floridas, lisas, com cadarços e váaarias outras.
No Território do Sapato: Tem modelos de animal print e até de salto. Dica da leitora Gi Lizarda.

#euquero

You may also like