Compras Moda

Papaya Clothing

By

Quando minha mãe foi pros Estados Unidos pela primeira vez – e sem mim – me trouxe uma blusinha linda de uma marca que até então eu não conhecia: a Papaya. Esse ano, quando fui com ela, decidi que ia visitar a tal loja pra ver se tinha mais coisa que me agradasse por lá.
Logo de cara eu já adorei: tem muita coisa legal, além de agradar diversas idades. Minha mãe também ficou encantada, e a Papaya se tornou uma das lojas preferidas dela, também.
Além de ter muita coisa bonita, uma coisa em especial me chamou a atenção: é tudo muito barato! Preço super comparável aos da Forever 21, dá vontade de levar tudo.

As blusinhas são encantadoras, desde as básicas até as mais arrumadinhas. Levei algumas pra mim, e talvez elas apareçam por aqui, quando me der coragem de postar looks do dia. Viram como os preços são bons? Mesmo em dólar, é difícil encontrarmos roupas de qualidade e tão em conta aqui no Brasil.

Os casacos também tem preços ótimos, pena que na correria eu nem prestei muita atenção, senão teria comprado muito mais na loja.

As calças de lá vestem super bem, e eu acabei levando duas jeans skinny por $25 cada uma.

A loja que eu visitei era no Orlando Premium Outlets, mas tem em vários outros estados, e você pode procurar clicando aqui.

A loja também vende vestidos, acessórios, pijamas, lingeries, sapatos e muuito mais coisa, vale super a pena, e é a minha dica pra quem vai viajar e quer comprar roupa barata e de qualidade.
Pra ver o site da loja, clique aqui.

You may also like