O amor que ele deixou pra trás | Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes
Sem categoria

O amor que ele deixou pra trás

Pode passar o tempo que for, mas as lembranças não se apagam. Aqueles momentos parecem que foram fotografados na memória, e você se pega lembrando e sorrindo.
Estranho como algumas pessoas são capazes de fazer uma diferença imensa na vida de gente, e depois simplesmente sumir. Não como se estivessem fugindo, ou como um acordo selado entre duas pessoas, mas apenas seguindo as regras do tempo: sem avisar, sem deixar rastros, e sem que você perceba.
Você mesmo acaba permitindo que ele saia da sua vida, seja por um novo amor, por novos amigos, porque você mudou de cidade, ou simplesmente porque ele não cabe mais na sua vida, de forma alguma. Foi porque você começou a namorar e o cara tinha ciúmes dele, ou foi porque ele começou a namorar uma menina que não te suporta. Não importa, vocês não são mais os mesmos.
E sabe que as vezes faz falta a amizade do seu ex amor? Aquelas horas no telefone rindo e falando besteira, as risadas que vocês davam no corredor do colégio, comparando o extintor de incêndio desbotado com aquela moto velha do seu pai, os apelidos ridículos que vocês usavam e aquela sensação incrível de ver que pouca gente te conhece tanto quanto ele.
Você prometeu que seria sempre amiga dele, e ele prometeu que um dia ia voltar pra buscar você.
Viver sem ele sempre foi fácil, o difícil é esquecer o amor que ele deixou pra trás.

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *