Sem categoria

Sobrancelhas (per)feitas – Lápis para sobrancelhas

A gente já cansou de ouvir que as sobrancelhas são a moldura do rosto. Modificar as linhas, tirar pelinhos, pentear e corrigir pequenas falhas podem mudar bastante o rosto de uma mulher, valorizando o olhar.
O melhor jeito de tirar as sobrancelhas é deixá-las o mais natural possível, sem afinar com a pinça.

Pra dar uma arrumadinha na sobrancelha, normalmente usamos lápis ou sombra (marrom, gente, nada de preto!).
Há algumas semanas recebi da Yes! o lápis para sobrancelhas universal com escova e hoje vim aqui falar sobre ele pra vocês.

O que diz o site:
Com textura macia e especialmente desenvolvido para a região das sobrancelhas, redefine e corrige falhas, sem agredir. Universal, é ideal para todos os tons de pele, e já vem com escova, que facilita a aplicação. Ótima fixação.
Preço: R$ 22

O que eu achei:
Usei e achei ótimo: durou bastante e a cor deu certinho com a minha pele. Pra tirar as fotos da resenha, usei minha mãe como modelo, pois as sobrancelhas dela tem mais falhas, e fica melhor pra mostrar os efeitos do lápis (só pra constar: ela adorou o produto e usa bastante, faz uma diferença enorme!).
Melhor constatarmos com fotos, né?

Bem natural, né? O que vocês acharam?

Ah, e pra completar, a embalagem vem com escovinha!

6 Comentários

  • @luallessi

    Pô…fiz um cometário enorme e quando eu já estava terminando deu um ‘trem’ e ele sumiu…buááá´.

    E eu tenho uma dica ótima sobre lápis pra sobrancelha da moça que faz a minha…

    Amanhã eu volto …buá

    ‘Atre’ do Conversa Atrevida

  • @luallessi

    Então…

    Eu sempre tive problema ao fazer a sobrancelha no salão porque eles costumam finalizar com lápis e eu, como não costumo usar, achava sempre estranho…’pesado’
    Mas agora descobri uma moça que, além de deixar a sobrancelha num traço lindo, usa lápis que NÃO deixa o efeito carregado do lápis. Da última vez perguntei qual ela usa e, para minha surpresa, não é lápis de sobrancelha e sim de desenho. Lápis tipo o da faber castell nº6.
    A minha sobrancelha é mais escura do que a sua, puxa para o preto, então talvez o lápis não fique bom em vc, mas pra quem tem a sobrancelha mais escura, dá um efeito natural.
    Eu adorei.

    E adorei a sua. Ficou bem natural.

    ‘Atre’ do Conversa Atrevida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *