Moda

Coleção Morde & Assopra – Bottero

Morde & Assopra por Bottero traz calçados inspirados nas personagens Julia, Virgínia e Inês.

Julia, Virgínia e Ines.

A marca gaúcha, maior fabricante de calçados femininos em couro do mercado interno (mais de 6 milhões de pares em 2010), desenvolveu a coleção em harmonia com a atmosfera moderna da novela das 19 horas de Walcyr Carrasco. Um coturno, uma bota de cano médio e uma sapatilha compõem este grupo de produtos, que promete repetir o sucesso dos demais modelos criados em parceria com a Globo Marcas para obras como Viver a Vida, Malhação, Passione, Ti-ti-ti e Insensato Coração. A Coleção Morde e Assopra por Bottero chega às lojas em maio.

Julia é uma paleontóloga decidida, que sonha conquistar prestígio com uma carreira internacional. Seu dia a dia é atribulado e exige looks confortáveis. Para ela, a Bottero apresenta uma bota de cano médio com cadarços e salto rasteiro, ideal para compor produções casuais com muito estilo. Detalhes laterais em fivelas garantem o ar despojado, com um toque de militarismo.

Já para Virgínia, a marca aposta em um coturno de cano com dobra ajustável e forro estampado em listras. O modelo, confeccionado em couro sufler macchiato, tem amarração com cadarços. O salto é rasteiro e as cores sóbrias, como preto, camelo e marrom, de acordo com o estilo da linda e inteligente personagem.

Uma delicada sapatilha leva o nome de Inês, que é simpática e extrovertida. Um nó no cabedal confere charme e graça ao calçado. Nas cores, tons neutros, como preto e nude, dividem espaço com os vibrantes vermelho, azul e ameixa.

Os modelos da Coleção Morde & Assopra por Bottero poderão ser encontrados em mais de 4 mil pontos de venda espalhados pelo país, além do site da Globo Marcas..

Achei os modelos lindos, especialmente o Virgínia e o Júlia. Adorei a escolha das cores, nessa paleta neutra que eu simplesmente adoro, e que combina com os modelos. O Virgínia tem essa dobra ajustável que permite que você regule o comprimento de acordo com o seu look, tamanho e humor (isso é importante :P).
A sapatilha (Inês) é delicada e simples, não muito diferente do que a gente já vê por aí. Adorei nas cores nude e azul. Ela parece ser bem confortável e é super adequada para o dia a dia.
Meu preferido? O Virgínia marrom! Arrasou :) E vocês, qual preferem?

Fiquem atentas so blog, que ainda essa semana sai uma super novidade (já adianto que vocês vão adorar) sobre essa coleção! Pra acompanhar ‘de perto’, siga o twitter e curta o blog no facebook. Beijos :*

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *