Sem categoria

Manhã de primavera das divas com glamour

.
Dia 25 de setembro sim, desculpem pela demora do post) participei de um encontrinho organizado pela Celle, do Divas and The City e pela Nati, do De Olho no Glamour.
Eu já havia participado de outro encontrinho organizado pelas duas, e devo dizer que elas são mestras nessas organizações. Sempre maravilhosos, cheios de brindes, com apresentações bem legais e muuito papo de mulherzinha.
Dessa vez o encontrinho aconteceu na Lord perfumaria, e as profissionais da loja nos ensinaram várias técnicas de cuidados com a pele e maquiagem (quem não gosta disso?). E o melhor de tudo é que além de nos ensinarem na teoria, fizemos a prática, isso é: saímos de lá com a pele cuidada e maquiadas!

Como se não bastasse tudo isso, ainda tivemos um café da manhã delicioso oferecido pela loja.
Depois de aprendermos várias coisas e sermos maquiadas maravilhosamente, foi a hora dos brindes.
Todas as meninas receberam um kit da Lord Perfumaria com amostrinhas de perfumes; um kit Cora com 8 esmaltes; 1 shampoo e 1 condicionador da New care Mantecorp; 1 batom Elke; 1 shake emagrecedor, 1 shaker e um bloquinho de anotações da Ethika; 1 kit com 3 esmaltes, uma lixa, um pauzinho da 5cinco; 1 lencinho removedor de esmalte e um lencinho removedor de maquiagem Océane; 1 talco e 1 spray desodorante pará pés da Baruel, 1 esmalte Speciallità – HitsMahogany,  2 amostras de máscara capilar da Secrets Professional e 2 espelhinhos de bolsa da Cravo e Canela.
Além de tudo isso, ainda tiveram os brindes dos sorteios. Olha só tudo o que eu ganhei:

Muuuita coisa, né? Eu demorei pra fazer o post por que precisava da câmera pra tirar as fotos dos presentinhos, mas enfim… estão aí.
Parabéns novamente pra Celle e pra Nati, que mais uma vez foram maravilhosas!

13 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *