Sem categoria

Hidratantes Princess Cosméticos

Como é boa aquela sensação de pele cheirosa e hidratada. Depois de um bom banho, é indispensável o uso do hidratnte corporal, principalmente a noite, que é quando a nossa pele melhor absorve os nutrientes.
Toda a mulher sabe que precisa ter uma boa opção, principalmente para o inverno, que é quando a nossa pele precisa mais de cuidados.
A Princess Cosméticos me enviou dois hidratantes para testar, e eu não só gostei, como fiquei apaixonada pelas fragrâncias. Achei super diferente daqueles que a gente sempre vê, com os clássicos cheiros de morango, baunilha, uva… Não que eles sejam ruins, mas eu adoro inovar!

Sobre a marca:
A PRINCESS COSMÉTICOS é uma empresa genuinamente paranaense, com atuação no ramo de perfumaria há 25 anos, com qualidade no atendimento, profissionais capacitados, bem como sofisticação no desenvolvimento e fabricação criteriosa de produtos.
Nós fazemos parte do Grupo REALGEM’S DO BRASIL, onde temos a TERRA BRASILIS que atende as grandes redes de hotéis do país e a FLORENCE que é especializada em sabonetes de luxo.

Os hidratantes que usei foram:
– Loção Hidratante Corporal Papaya com Cassis
– Loção Hidratante Corporal Chá Verde com Limão

Loção Hidratante Corporal Papaya com Cassis
Elaborada com extrato de Cassis e Mamão Papaya, rico em sais minerais, nutrientes e adstringentes, proporciona ação amaciante e condicionante à pele deixando-a com toque aveludado. Possui agentes emolientes como o óleo de semente de uva e silicone, com ações umectantes auxiliando na prevenção de ressecamentos. Fragrância tropical agradável.

O que eu achei: O cheiro foi o que eu mais amei, virou meu queridinho. Fazia tempo que eu não gostava tanto de um cheiinho quanto gostei desse. O cheio é super fiel ao papaya e cassis.
A textura é boa, deixa a pele com aquele toque aveludado e não deixa melecado.

Loção Hidratante Corporal Chá Verde com Limão

Com extrato de Chá Verde, indicado pelas propriedades desodorantes e antioxidantes e extrato de limão, conhecido por sua ação adstringente. O óleo de semente de uva, rico em ácidos graxos e alfa tocoferóis, juntamente com o silicone proporcionam uma sensação suave e confortante.
A fragrância cítrica deixará seu corpo agradavelmente sedoso, perfumado e com um toque refrescante de sofisticação.

O que eu achei: A fragrância também é ótima, quem gosta de cítricos vai se apaixonar, por que é super original, nunca tinha sentido alguma parecida.
Assim como o de papaya com cassis, deixa a pele com sensação de hidratada sem ficar peguento.

Super aprovo os dois!

No site da Princess tem várias opções e hidratantes maravilhosos, que já viraram desejos meus, além de profutos para cabelo, infantis, corpo e banho, kits e estojos, maquiagem, perfumaria, protetor solar e rosto.
Visitem o site da marca: http://www.princesscosmeticos.com.br/

23 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *